PATROCÍNIO (MG) - Na manhã desta quarta-feira 11/12, por volta das 09h10min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na avenida Rui Barbosa próximo à praça Santa Luzia para uma explosão na cozinha de um estabelecimento onde funciona um Restaurante Turco e Lanchonete.
Segundo informações dos militares uma fritadeira elétrica pode ter provocado a explosão.
Segundo o militar o aparelho teria sido esquecido ligado após o encerramento do expediente na noite de terça-feira, 10/12 e o superaquecimento acabou provocando a explosão.
O chefe da Guarnição Sargento Frade juntamente com outros militares utilizou aproximadamente 1.000 litros de água para combater o fogo.
No local foram queimados um balcão de madeira, portas de armários PVC e o teto ficou todo chamuscado.
No local não teve vítimas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!