12 de Setembro de 2020 às 08:28

Ex-Servidora da Câmara de Patrocínio de 43 anos, morre de Covid, segundo JP

Ela trabalhou no local como copeira, na cozinha e auxiliar nos eventos.

PATROCÍNIO (MG) - Segundo o Jornal de Patrocínio, faleceu nesta manhã, 11/9, vítima da Covid-19, Leilimar Maria Batista, de 43 anos, ex-servidora municipal concursada da Câmara Municipal de Patrocínio.  Ela trabalhou no local como copeira, na cozinha e auxiliar nos eventos (na foto abaixo com colegas da equie).

Recentemente, desligou-se da Câmara Municipal pois passou em concurso para ser pedagoga, que era um sonho seu, diz a reportagem assinada por Alex Guimarães.

Consta no seu perfil no facebook que ela é natural da Serra do Canastra e veio de Santa Juliana para Patrocínio.

A Câmara Municipal de Patrocínio, publicou nota lamentando: "Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos da nossa ex-servidora “Lelimar Maria Batista” ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Sempre alegre e prestativa soube exercer sua função com brilhantismo e completa dedicação. Agradecemos ao seu comprometimento pelo trabalho prestado a Câmara Municipal durante o tempo em que esteve aqui. Mais uma vez lamentamos a perda e nos solidarizamos pela família e amigos neste momento."

Com informações de Alex Guimarães - JP


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!