A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão na quarta-feira (04/03, na cidade de Rio Claro-SP, com o apoio da Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais daquele município paulista, após as investigações revelarem autoria dos crimes de estelionato, na modalidade “golpe do bilhete premiado”, ocorridos em Patrocínio-MG e região.
Os autores foram presos, e em poder deles apreendidos bilhetes e resultados da loteria, que eram utilizados no golpe, assim como joias das vítimas.
Além disso, foi apreendida grande quantia em dinheiro, vários artigos de luxo, entre eles carro importado, e também pássaros da fauna silvestre, arma de fogo e drogas.
A Polícia Civil deverá nas próximas horas dar mais detalhes e o POL irá divulgar. Aguarde.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!