6 de Março de 2021 às 19:08

Estelionatários clonam WhatsApp e mulher perde 500 reais depositando em conta de bandido achando que era de amiga

Esses tipos de crimes vem ocorrendo em Patrocínio e muita das vezes as vítimas acabam caindo no golpe.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde de quinta-feira, 04/03, uma mulher de 30 anos foi vítima de estelionato através do WhatsApp e perdeu cerca de R$ 500 reais. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima recebeu uma mensagem do número de uma amiga, que pedia emprestado a quantia de R$ 500,00 para pagar uma dívida. 

Agindo de boa-fé, a mulher emprestou o dinheiro e realizou um depósito para socorrer a suposta amiga, com os dados que a amiga havia informado pelo WhatsApp. 

Momento depois, a mulher soube pela real amiga que seu número havia sido hackeado e que havia sido vítima de estelionato.

Esses tipos de crimes vem ocorrendo em Patrocínio e muita das vezes as vítimas acabam caindo no golpe.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!