4 de Maio de 2020 às 12:32

Estacionamento rotativo volta a ser cobrado no centro de Patrocínio

Mantido sem cobrança somente a área hospitalar

 

Continue lendo após anúncio
 

Nas últimas semanas devido ao decreto municipal, o estacionamento rotativo deixou de ser cobrado no centro da cidade, mas a partir de hoje, 04/05, a empresa que explora o serviço na cidade retorna a cobrança do rotativo nas áreas azul e verde.

Não haverá cobrança na área vermelha, que é o setor hospitalar que prevê conforme Decreto Municipal, que continua suspenso até dia 31 de maio.

A Rizzo Parking em entrevista ao Repórter Renato Oliveira informou que não dispensou funcionários em decorrência da suspensão dos trabalhos atendendo também a um Decreto Municipal que foi de um mês.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!