4 de Abril de 2018 às 10:29

Esposa de militar capota veículo próximo a Indianópolis e menina de 06 meses morre

A condutora foi transferida para UFU em Uberlândia e mais uma senhora e uma criança para Araguari

Foto: divulgação

INDIANÓPOLIS - Na tarde desta segunda feira, 02/04, por volta das 15h15m  a esposa de um jovem militar que trabalha em Indianópolis retornava de Uberlândia, quando perdeu o controle o veículo cerca de 3 quilometros da cidade, na  AMG 190 e capotou.

No veículo encontravam-se quatro pessoas: a condutora, senhora M.F., 27 anos, que imediatamente foi transferida para a UFU em Uberlândia em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano,  a filha do casal. S.F., que era uma bebê de seis meses veio a óbito, o filho A.F.  de dois anos e a mãe do militar que foram socorridas por populares, inicialmente a Unidade de Saúde de Indianópolis e depois levados para a UPA de Araguari, e não correm risco de morte. 

As crianças estavam em cadeiras próprias para transporte, mas infelizmente não foi suficente para evitar a morte.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!