Com informações da PMMG
PATROCÍNIO (MG) - No 14 de maio de 2018, às 23:41 hrs, durante patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, bairro São Judas, uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar visualizou a motocicleta: Hond CBX TWISTER, de cor vermelha, Placa: HDS-9908/MG, com dois suspeitos que ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo olhando diversas vezes para trás e o passageiro mexendo na cintura.
Diante da fundada suspeita de que estariam armados, os militares realizaram a abordagem de ambos, sendo localizado com o passageiro, um revólver calibre .38, de cor prata, n. 646970, com 06 munições: sendo 03 intactas e 03 picotadas.
O autor foi identificado como F. J. S. S. de 33 anos.
Questionados sobre o motivo de estarem armados, o autor F. relatou que eles estariam indo matar um desafeto que mora no Bairro Santo Antônio, e que antes iriam ao Posto Rota do Sol para abastecerem a motocicleta.
O condutor ainda relatou que a motocicleta era de um indivíduo que estaria em um loteamento próximo da rodovia MG 230.
Em continuidade às buscas na residência do autor F., foi feito contato com a irmã dele que após cientificá-la dos fatos, franqueou a entrada dos militares, porém, nada de ilícito foi encontrado na residência.
Com os autores F. J. S. S. de 33 anos e J. F. C. S. de 22 anos, foram encontrados 03 celulares, os quais foram apreendidos.
Ainda durante a confecção do Reds os telefones de FF.J. tocaram várias vezes e um indivíduo de nome M. dizia que o estava esperando no loteamento
O autor proprietário da motocicleta, M. C. S, de 29 anos foi localizado e abordado na condução do veiculo GM Corsa WIND, de cor branca, placas: JFB-1653/MG, sendo ele inabilitado.
Os veículos foram removidos pelo guincho de plantão.
Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e munições.
Trabalharam nesta ocorrência e evitaram mais um homicídio em Patrocínio as equipes do Tático Móvel 57, 61 e CPU.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!