Depois de vencer de forma invicta o Campeonato Mineiro de Futsal os garotos do Sub 11 do Catiguá Tênis Clube foram recepecionados em Patrocínio (MG), com direito carreata pelas ruas da cidade, acompanhados de associados, pais e amigos.
No domingo, dia 22, a equipe sub 11 jogou em Belo Horizonte no final de semana e conquistou mais um título inédito. Na sexta-feira (20), o Catiguá estreou empatando em 3 x 3 com o Olympico. No sábado venceu por 5 x 4 sobre o Clube Passense de Natação e no domingo 6 x 4 o Praia Clube de Uberlândia. A equipe alcançou sete pontos e se sagrou campeã mineira da categoria.
A equipe Sub 11 é treinada por Eliezer Fabiano e Hygor Fonseca e jogou com Vitor Hugo, Felipe, Theo, Alex, Leonardo, Hugo, Lucas Vitor, Lucas, Heitor, Emanuel, Nicolas e Álvaro.
O Sub 17 campeão de Mineiro de 2014 (relembre aqui) também joga neste próximo final de semana e tentará o bicampeonato. A equipe joga em Belo Horizonte contra Olímpico, Passos e Praia Clube.