23 de Novembro de 2020 às 10:58

Entregador de lanchonete é roubado por bandidos armados em Guimarânia

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em alta velocidade sentido o bairro Novo Horizonte.

Continue lendo após anúncio
 

GUIMARÂNIA  (MG) - A vítima acionou as equipes da Policia Militar e relatou que trabalha como entregador noturno em uma lanchonete na Rua Guaranis, Morada do Sol II em Guimarânia.

Segundo ela, na noite de 22/11 por volta das 23H40min esperava o seu patrão na porta da residência dele, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, os quais exigiram que o mesmo lhes entregassem a pochete que estava em sua cintura, que um dos autores portava uma arma longa e trajava calça jeans de cor azul, blusa de frio na cor cinza, capacete preto e botas amarela, o outro autor permaneceu montado na motocicleta, vestindo uma calça jeans de cor azul, camisa cinza e um capacete branco.

Informou a vítima a PM, que no interior da pochete havia um aparelho celular Samsung/J5, sua CNH e o CRLV da motocicleta.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em alta velocidade sentido o bairro Novo Horizonte.

Segundo a PM,  diligências foram realizadas, sendo o aparelho celular localizado abandonado próximo ao local do crime e que rastreamentos continuam sendo feitos no intuito de localizar e prender os autores do roubo, porém até o momento sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!