11 de Setembro de 2020 às 18:09

Empresa vai direcionar arrecadação do "Rizzo Day" no dia 09 de outubro para Casa da Menina e Lar da Criança

O valor que você pagar pelo estacionamento vai para essas insituições



PATROCÍNIO (MG)-  A empresa que administra o estacionamento rotativo de Patrocínio, vai realizar em 09 de outubro o Rizzo Day, com toda arrecadação do dia será destinada para o Lar da Criança e Casa da Menina.

Em nota a direção da empresa afirma "É o dia em que lembramos que ser diferente é normal. Que todos nos precisamos de atenção, somos humanos. É o dia que lembramos a todos, que todos os dias podemos fazer o bem ao próximo". 

Sobre a Casa da Menina e o Lar da Criança

Atualmente o Lar da Criança atende 100 crianças (meninos) de 6 a 14 anos de famílias vulneráveis. A instituição que completará 51 anos é uma Obra Unida da SSVP - Sociedade de São Vicente de Paulo.

A Casa da Menina funciona na Av. Jacinto Barbosa, 1.400 e atende 50 meninas 6 a 14 anos. Espaço cedido pela SSVP - Sociedade São Vicente de Paulo no mesmo terreno do Lar da Criança.

Atendem diariamente de segundas às sextas nos períodos: de 7h às 11h e 13h às 17h e neste horário estão aberto a visitas.

Além das quatro refeições/dia, oferecem também atividades de musicalidade, computação, artesanato, esportes (futsal, futebol de campo e capoeira), psicologia, espiritualidade, aulas de inglês, espanhol e francês, Projeto de Cultura Arte e Vida através da Secretaria Municipal de Cultura.

Para ajudar diretamente essas instituições

Deseja ajudar? Faça uma doação:

Doação: Lar da Criança de Patrocínio, Sicoob Credicopa, agência 4033 conta corrente 13041-9 - CNPJ: 18.519.314/0001-60

Doação: fundação Padre Eustáquio/casa da menina, Sicoob Credicopa, agência 4033 conta corrente 10475-2 - CNPJ: 20.733.382/0001-70

Fornecem o recibo timbrado da instituição.
Recebem doações: leite, óleo, arroz, feijão, verduras, café, pão, carne e calçados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!