Nas últimas horas, a Polícia Militar fez duas apreensões de drogas em Uberlândia, numa delas um jovem de 21 anos foi preso com centenas de comprimidos de ecstasy e na outra apreensão, um menor flagrado com 655 buchas e 04 tabletes de maconha, que apesar de apreendido, teve que ser entregue aos pais devido a pandemia.
Apreensão de ecstasy
No dia 08/07, em patrulhamento, 19h13m, a guarnição policial militar recebeu uma denúncia de que, em frente na Praça João Jorge Cury - Presidente Roosevelt, dois indivíduos em um veículo se encontravam parados a algum tempo em atitudes suspeitas dentro do automóvel Fiat Palio branco. Os policiais foram até o local e ao realizarem o contorno na praça viram o veículo na Rua Cesário Crozara, próximo ao posto de combustível. Feita a abordagem, porem no veículo só estava 01 individuo, de 21 anos.
Foi determinado a ele para que descesse do veículo, mas de imediato levou a mão na porta relatando que ''a droga estava na porta''. Foi procedida busca no automóvel e localizados, na porta do veículo, 04 saquinhos transparentes, totalizando 240 comprimidos de substancia análoga a ecstasy.
O autor de imediato assumiu a propriedade do material relatando ainda que em sua residência tinha mais 102 comprimidos da mesma substancia.
O jovem disse que iria fazer a entrega a um indivíduo, o qual não quis relatar o nome.
Na sua residência foi encontrado o restante da droga, conforme dito pelo autor e ainda mais 01 involucro contendo uma pedra esbranquiçada de substancia semelhante a cocaína, bem como a quantia de r$ 952,80 em dinheiro. O veículo do autor foi removido ao pátio credenciado. Suspeito e material apreendido foram levados para a delegacia de plantão.
Apreensão de tabletes de maconha
Ainda no dia 08/07/202, as 22h36m na Rua Bueno Brandão, após receber a denúncia de que um adolescente estaria vendendo drogas no endereço acima, a guarnição policial militar, de imediato, foi até o local apontado pelo denunciante, onde fizeram contato com o menor e, depois de explicarem o motivo de estarem lá, o adolescente autorizou a entrada na sua residência.
Nas buscas, foi encontrada, no quarto do infrator, a quantia de R$ 100,00 em notas trocadas, que o menor não soube explicar a origem. Após busca nos telhados das residências, da colônia de casas, foi localizada, no telhado vizinho ao imóvel do denunciado, uma sacola plástica contendo 655 buchas e0 4 tabletes de uma substância análoga a maconha, já embaladas para venda e uma pedra grande de uma substância análoga a crack.
O adolescente foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas, porém devido à pandemia do covid-19 foi entregue para o seu responsável legal. Os materiais apreendidos foram entregues nesta delegacia de plantão para providências subsequentes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!