17 de Junho de 2014 às 13:43

Em tempo recorde Polícia Civil e Polícia Militar elucidam crime ocorrido em Patrocínio neste dia 17 de junho

Este o 2º homicídio do ano em Patrocínio. A vítima foi morta porque não pagou um programa sexual


Bastaram somente algumas horas para que a Polícia Civil de Patrocínio elucidasse a morte de Cristiano José da Silva de 40 anos, natural de Jacobina (BA), que foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã dessa terça-feira na Avenida Benedito Romão de Mello - Bairro São Benedito, altura do número 1052 em Patrocínio (MG). Leia Aqui

A princípio a Polícia Milirar foi acionada por populares, que por sua vez acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que encontrou paus e pedras próximo ao corpo e apesar dos poucos ferimentos, os indicios eram de que a vítima havia sido assassinada. Os vestigios ajudaram a buscar as provas e suspeitos.

O Delegado Regional Hamilton Tadeu de Lima determinou ao Delegado Caio Balerine e ao Inpetor Roberto Lopes (e agentes) que investigassem e em pouco horas  elucidaram o crime e prenderam os suspeitos com a importante participação de policiais militares, um trabalho integrado, as forças de segurança..

Antes, a Polícia Militar já havia identificado através do Sargento Borges e o Tenente Darlan a garota de programa e o suspeito que foi entregue a Polícia Civl.

Segundo o delegado Caio Balerine, a vítima Cristiano José da Silva estava há cerca de 3 dias na cidade e foi fazer um programa sexual com Elza Maria Rocha Santos de 31 anos, em uma residência na Rua Zequinha Silvestre, contudo não pagou. Ainda andou dando alguns empurrões na mulher. Wagner Henrique Alves 35 anos e um menor de 17 anos foram atrás de Cristiano para cobrar o programa e como o mesmo não tinha dinheiro, acabaram lhe matando a pauladas.

Também trabalharam nesta ação os investigadores: Ênio, Rafael e Léo.

Este o 2º homicídio do ano em Patrocínio.