PATROCÍNIO (MG) – No dia 31/12, por volta das 02h00min, a PM recebeu denúncia via Sala de Operações do 46º BPM, que dizia ter ocorrido um furto de veículo Fiat Uno placas BGU-4941, cor azul, no distrito de São João da Serra Negra durante na madrugada.
Segundo o solicitante a provável vítima seria seu parente residente na localidade.
Com as informações recebidas as equipes do 1º e 2º turno deslocaram para a rodovia BR 365, sentido ao distrito de São João da Serra Negra, onde segundo informações, os autores teriam abastecido o automóvel no posto Rota do Sol e posteriormente seguiram viagem pela BR 365 em direção à cidade de Guimarânia, tendo o veículo sido abordado pelos militares no km 456 próximo da empresa Pif Paf.
Os militares encontraram no interior do veículo um material de procedência duvidosa.
O autor e o infrator relataram terem comprado os objetos pela quantia de R$ 120,00 reais, num Supermercado na cidade de Patrocínio, não sabendo dizer qual seria este local.
Os autores foram perguntados sob o horário da compra uma vez que na cidade não possui estabelecimento comercial/supermercado que fique aberto até de madrugada.
No interior do veículo encontrava-se dois aparelhos celulares.
Os militares ligaram para a vítima/proprietário do veículo J. L. D. S. 46 anos.
Os militares observaram que numa garrafa de bebida alcoólica havia um número de telefone que foi recolhida.
Os militares ligaram para um tal de ‘’Willian’’ relatou ser filho e ajudante no supermercado Silveira, informando que quando chegou nesta manhã para abrir o supermercado, deparou com o cadeado arrombado e alguns utensílios arremessados ao chão, dando por falta de algumas caixas de cerveja e uma bebida quente que se encontrava numa das prateleiras, não sabendo dizer quem seriam os autores do provável furto/arrombamento.
O veículo recuperado foi removido pelo Auto Socorro plantonista até ao pátio credenciado, tendo o autor/menor infrator de 17 anos e I. S. S. J., 23 anos, conduzidos preso/apreendido em flagrante delito, sendo entregues na delegacia juntamente com todo material recolhido, inclusive uma arma branca.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!