18 de Maio de 2020 às 14:35

Em mais uma operação contra o tráfico no Bairro São Cristóvão homem é preso com drogas

No mesmo dia um traficante foi preso no bairro

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/05, por volta das 21h28min, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Nonato Matias, no bairro São Cristóvão, recebeu a informação que estaria ocorrendo a venda de drogas no local.

Os militares fizeram o monitoramento próximo a residência alvo da denúncia, sendo que avistaram alguns contatos de pessoas no local, aparentemente usuários de drogas.

Quando os policiais se aproximaram do portão de entrada da casa, o autor de 19 anos saiu correndo, sendo lhe dada ordem de parada, desobedecendo indo para o interior do lote, onde foi perseguido, alcançado e contido.

Os militares durante busca pessoal localizaram com o autor a quantia de R$ 32,00 reais. Na residência, encontraram um pote contendo em seu interior diversas embalagens de refresco comumente utilizadas na dolagem das drogas, a quantia de R$290,00 reais, um tablete de maconha, que se fracionadas renderia, aproximadamente, 10 buchas, 28 pedras de crack e uma porção semelhante a ácido bórico.

O autor foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!