13 de Julho de 2020 às 14:59

Em mais um duro golpe no tráfico, PM depois de rastreamentos prendeu dois traficantes e apreendeu quantidade considerável de drogas chegando a Patrocínio

As drogas foram deixadas próximo a uma fazenda, mas foram localizadas e apreendidas

PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/07, por volta das 13h26min, na BR-365, KM 482, segundo a Polícia Militar, há dias que o Tático Móvel e demais equipes intensificaram esforços diante de denúncias de tráfico de drogas em considerável proporção, para abastecer a cidade de Patrocínio, ressaltando que o fornecimento estaria escasso diante de diversas apreensões recentes.

Nesta sexta-feira, novas informações foram recebidas e cumuladas a levantamentos anteriores, os militares desencadearam uma operação policial, envolvendo várias equipes.

Após horas de monitoramento, as equipes policiais tiveram sucesso em localizar às drogas.

Segundo informações, na abordagem inicial aos dois suspeitos, foi localizada somente 01 barra de maconha, sendo possível localizar o restante da droga em virtude do acompanhamento a distância realizado por um Sargento, que percebeu que autores vieram de Uberlândia e esconderam a droga em um cafezal próximo a Fazenda Makena, antes de seguirem para Patrocínio.

Os militares foram eficientes na sua a ação profissional, que resultou na apreensão de 08 barras de maconha, 08 tabletes grandes de maconha, 05 tabletes menores de maconha, R$132,00 em dinheiro, mala para transporte da droga e um GM/Corsa Wind.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo dois homens, de 23 e 28, conduzidos juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da ocorrência sargento Nikken, cabos F Santos, Moreira, Alves, Tolentino e soldados Mozar e Gonçalves.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!