19 de Setembro de 2020 às 08:52

Em homenagem ao Dia do Cliente o Supermercado Bernardão preparou ofertas incríveis durante toda a semana; Corra e aproveite!

Ofertas válidas conforme especificado no folheto e enquanto durarem os estoques

 

Semana especial pra você cliente aproveitar os melhores preços no melhor supermercado. Em homenagem ao DIA DO CLIENTE nós preparamos OFERTAS INCRÍVEIS durante toda a semana. Corra e aproveite!

Aproveite as nossas SUPER OFERTAS na sua loja mais próxima ou compre pelo nosso site www.bernardaoemcasa.com.br e receba no conforto do seu lar. ????????????

? Siga nossas redes sociais:

facebook: supermercadobernardao

Instagram: @supermercadobernardao

*Ofertas válidas para todas as unidades da Rede de Supermercados Bernardão nas cidades de ARAXÁ, PATROCÍNIO, PATOS DE MINAS e SERRA DO SALITRE apenas para esta SEXTA, SÁBADO e DOMINGO dias 18, 19 e 20/09/2020.
.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!