25 de Dezembro de 2020 às 12:44

Em acidente envolvendo moto e carro, homem de 44 anos sofre fraturas e contusão

A vítima foi encaminhada ao PSM pelos Bombeiros

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 23/12, as 17h10m os Bombeiros foram acionados para atender colisão entre um automóvel e uma motocicleta, na Avenida Marciano Pires 1710, Bairro São Cristóvão, próximo a Igreja Sagrados Corações

Segundo Sargento Durães comandante de turno, a vítima, senhor A.S.P., 44 anos, conduzia sua motocicleta Honda Biz emplacada em Patrocínio, pela Avenida, quando foi atingida por um veículo.

Os dados do condutor (a) e do veículo não foram informados .

A vítima a mesma sofreu contusão no dorso e fratura fechada nos dois braços.

Depois dos Bombeiros prestarem os primeiros socorros, foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro Municipal.

Atenderam a esse acidente, o Sargento BM Durães e os Soldados Thiago Barros e Matheus Braz.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!