2 de Dezembro de 2017 às 18:58

Elenco do Patrocinense é apresentado e conta com jogadores renomados e experientes

A equipe está motivada e disse que entra para vencer

Veja acima a entrevista com o diretor de Futebol Diogo Cunha

Continue lendo após anúncio
 

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense apresentou na manhã desse dia 1º de dezembro,  o elenco que vai disputar a  elite do campeonato mineiro em 2018. Jogadores experientes e de renome fazem parte da equipe, como: Rychely, 30 anos, campeão da libertadores pelo Santos em 2011, jogou ainda na Chapecoense e Goiás;  o Goleiro Negueti  (Willian Fernando Nobre) 28 anos, 1,85 metros, que jogou pela Caldense e Mogi Mirim; Romário que jogava pelo Desportivo Tepic do México; Rodolfo Moll, que jogou na Portuguesa; Juninho Arcanjo ex galo e Uberlândia entre outros jogadores de renome, mais alguns o Elenco Campeão Mineiro do Módulo II de 2017.

O técnico continua sendo o competente Rogério Henrique, que conseguiu o título de campeão mineiro 2017 com a Patrocinese.

GOLEIROS: Negueti,Cleysson Maurílio e Gustavo.

 ZAGUEIROS: Diego,  Rodolfo,  Juninho e Nilo.

LATERAIS DIREITO Rodrigo LATERAIS ESQUERDO Magal Michael

VOLANTES: Romário, Leomir, Mário Bruno e Max Jeferson

MEIAS:  Juninho, Diogo, Paulinho, Alexandre

ATACANTES: Genesis, Rychely, Ademir Régis e mais um atacante já contradado que chegará dia 5 dezembro.

Abaixo fotos da comissão técnica, que conta com o bom treiandor Rogério Henrique e abnegada diretoria do Clube Atlético Patrocinense, que cnseguiu o acesso para o Módulo e o acesso para a primeira divisão do mineiro, fatirando o titulo de campeão 2017.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!