No último domingo 25/11, aconteceu na Sala de Catequese da comunidade Santo Expedito da Paróquia São Geraldo a doação de brinquedos do EAC São Geraldo juntamente com a Pastoral da Criança.
O EAC contou com a colaboração de 50 adolescentes que saíram em casa em casa para arrecadar os brinquedos para fazer um Natal melhor para aquelas crianças que não tem condições de comprar um brinquedo.
Antes de começar as atividades do EAC e da Pastoral da Criança, os pais levaram seus filhos para pesar, pois um domingo de cada mês a criança tem um acompanhamento de membros do movimento que ajudam ás famílias espiritualmente e materialmente.
Somente na Paróquia São Geraldo de Patrocínio atualmente tem a Pastoral que realiza suas atividades há mais de 5 anos e tem 75 crianças cadastradas para atendimento.
Durante a entrega dos brinquedos os integrantes dos movimentos fizeram peças teatrais, almoçaram juntamente com as famílias ali presentes e também tiveram a presença do Papai Noel.
No final aconteceu a entrega de diversos brinquedos para meninos e meninas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!