PATROCÍNIO (MG) - No dia 12, por volta das 19h52min a PM compareceu à Fazenda Silvano – Patrocínio/MG, onde foi relatado por testemunhas, que enquanto operavam uma Máquina Retroescavadeira em um terreno localizado próximo ao cemitério, foram observados diversos tabletes em meio a terra, levando a equipe a perceber que se tratava de maconha e que de repente aproximaram-se duas motocicletas com quatro homens, e começaram a ameaçá-los obrigando a interromper o uso das máquinas.
A equipe encerrou as atividades e deslocou para Patrocínio acionando o apoio da Policia Militar, que ao chegar ao local denunciado, avistou um indivíduo próximo ao terreno, que percebendo a presença da guarnição policial fugiu pulando o muro do cemitério até sair do outro lado e correu sentido ao poliesportivo do distrito, sendo alcançado e detido.
Se tratava de um menor de 14 anos, que estava acompanhado por F.H.C.R. de 22 anos. Ao serem submetidos à busca pessoal foi localizado com o autor uma bucha de substância semelhante à maconha.
Retornando ao terreno onde a máquina da prefeitura havia realizados seus trabalhos, foram localizados seis tabletes grandes de substância semelhante à maconha e ao verificar os locais onde foram deixadas as terras, foram localizados mais sete tabletes de tamanho grande de substância semelhante à maconha.
Segundo relatos de moradores locais, visualizaram os detidos se deslocando no local por diversas vezes e que durante os trabalhos das máquinas, os dois permaneciam bastante inquietos. Os moradores do povoado de Silvano, afirmaram o envolvimento dos autores com o tráfico de drogas na localidade, além de afirmarem com convicção que a droga apreendida e de propriedade dos envolvidos.
Diante do exposto, os dois foram conduzidos preso/apreendido até a Delegacia de Polícia juntamente com o material arrecadado. A mãe do menor, acompanhou o menor durante todas as diligências policiais.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!