23 de Setembro de 2020 às 10:15

Durante perseguição a suspeitos de furto de veículo, que colidiram em outros dois carros, um homem é baleado em confronto com a PM e outro preso

O fato aconteceu na estrada de acesso ao povoado de Chapadão de Ferro

PATROCÍNIO (MG) - Segundo informações preliminares, no início da manhã de hoje, a Polícia Militar durante perseguição a dois suspeitos de furto de veículo, na estrada de Chapadão de Ferro, houve confronto, momento em que um suspeito foi atingido e socorrido com vida.

Segundo as primeiras informações,  um bandido foi ferido a tiros e outro preso durante a manhã desta terça-feira (21/09), em Patrocínio, após fugirem em um veículo VW/Gol, de cor cinza, placas GTH-8860, que foi furtado durante esta madrugada na Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Santa Terezinha.

O flagrante aconteceu por volta das 07h50m, quando o sistema de olho vivo registrou o veículo furtado trafegando pela Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas. 

Imediatamente viaturas deslocaram para o local e viram a dupla fugindo no veículo. Momento em que fizeram o retorno e tentaram abordá-los. Durante a fuga os criminosos colidiram em três veículos, tomando rumo a saída para o distrito de Chapadão de Ferro.

Foi dada ordem de parada a cerca de 5 km de Patrocínio, mas os suspeitos não obedeceram, momento em que os policiais fizeram os disparos que acabou acertando J.V.  que acabou ficando ferido.

De imediato a própria guarnição socorreu o suspeito até o Pronto Socorro de Patrocínio e o outro individuo  V.B da S., de 26 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!