4 de Novembro de 2020 às 19:26

Durante patrulhamento na localidade de Tejuco, patrulha rural prende homem com mandado de prisão em aberto

Ela já havia cumprido pena na penitenciária de Patrocínio

 

PATROCÍNIO (MG) - A Patrulha Rural  desencadeou Operação Batida Policial na Comunidade de Tejuco, sendo abordados diversos indivíduos. Durante Operação foi abordado A.R.A.C., de 29 anos e após consulta foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O homem que já cumpria pena anteriormente na Penitenciária de Patrocínio, por agressão,  lesão corporal e tentativa de homicídio, foi cientificado do Mandado de Prisão, preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!