PATROCÍNIO (MG) - No dia 27/01/2020, por volta das 19h21min, a Polícia Militar depois de levantar informações de que numa residência na Avenida Juscelino Kubitschek (JK) no bairro Santa Terezinha estaria ocorrendo tráfico de drogas.
A Polícia Militar já possuía outra informação que um homem de uma empresa trazia drogas de Uberlândia em um Fiat Strada de cor branca e abastecia vários pontos de vendas na cidade de Patrocínio.
Com essas informações os militares montaram uma operação e abordaram um autor de 29 anos, que estava em um beco que acessava sua casa.
Com o autor foi localizado 30 reais em seu bolso e perguntado pelos militares, confessou que havia uma quantidade de drogas dentro de sua casa.
Na residência, foram localizadas 23 pedras de crack, 01 tablete mediano e 03 buchas de maconha, R$ 430,00 em dinheiro trocado e alguma moedas
A fim de prender o fornecedor, os militares realizaram diversas abordagens nas imediações e após abordarem alguns veículos semelhantes ao denunciado, tiveram sucesso em abordar a pick up Fiat Strada do estado de Santa Catarina.
Os militares ao realizarem buscas no veículo localizaram um tablete de aproximadamente 150 gramas de maconha, 01 papelote de cocaína, 07 barras de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de maconha.
No interior da carteira do autor de 23 anos, ainda foi localizado 03 pontos semelhante a LSD e alguns comprovantes de depósitos em nome de terceiros.
O autor assumiu a propriedade das drogas.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!