27 de Abril de 2019 às 08:33

Durante a Operação Tiradentes, realizada no trevo da BR 365 com MG 190, passageiro é flagrado com tabletes de maconha na mala

Passageiro tentou se desfazer do comprovante de bagagem e o cão Kratus ajudou os militares na busca

 

MONTE CARMELO (MG ) - No dia 24/04, por volta das 23h58min, durante a Operação Tiradentes, realizada no trevo da BR 365 com MG 190, os militares realizaram a abordagem de um ônibus que faz a  linha Uberlândia a Montes Claros.

Os militares adentraram ao ônibus com a finalidade de fazer uma vistoria visual nos passageiros.

Os militares adentrar no ônibus, um sargento percebeu que um suspeito que estava nos fundos do ônibus ficou visivelmente nervoso.

O militar se dirigiu ao suspeito e o identificou como sendo C.M.N.D.S de 21 anos.

O militar lhe perguntou onde ele havia embarcado no ônibus e onde seria seu destino, sendo respondido pelo suspeito que ele havia embarcado em Uberlândia e seguia para Montes Claros.

O suspeito ainda disse ao militar que não possuía bagagem.

O militar diante da suspeição e várias contradições, informou ao suspeito de que seria submetido a busca pessoal.

Um cabo da Polícia Militar visualizou quando o autor tentou desfazer da etiqueta de passagem, jogando a debaixo da poltrona do ônibus, que ele estava assentado. O militar na companhia do cão Kratus passou a fazer uma vistoria nas malas que estavam no bagageiro do ônibus, sendo que o animal treinado, ao deparar com uma mala roxa, deu sinal de que naquela mala havia entorpecente.

O militar ao verificar a etiqueta que estava fixada na mala, constatou se que era a mesma numeração daquela encontrada com o abordado. Ao abrir a mala, foi localizado pelos militares três tabletes de maconha, sendo dois maiores e um menor.

O autor confessou ser o proprietário da mala e relatou que estava levando o entorpecente para a cidade de Pirapora; relatou ainda que havia comprado a droga pelo valor de R$1000,00 reais, na cidade de Uberlândia, e que aqueles tabletes juntos pesavam aproximadamente 950 gramas.

Os militares deram voz de prisão a  C.M.N.D.S de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas, sendo garantido seus direitos constitucionais.

Na mala, além do entorpecente, havia várias roupas. Também foi apreendido o celular e 41,00 reais que estavam na posse do autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!