No dia 24, por volta das 20h20min, durante patrulhamento pela Avenida Dom José André de Coimbra, a Polícia Militar deparou com uma motocicleta Honda, de cor preta com dois ocupantes, que ao perceberem a aproximação da viatura demonstraram bastante nervosismo.
Foi então dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida, contudo foi perseguido e rapidamente contido.
Durante busca pessoal, foi localizado na cintura do passageiro P.H.N., , 19 anos, um revólver calibre.38, bem como a quantia de R$ 982,00 no bolso dianteiro da calça.
Em desfavor do condutor que é menor e possui 17 anos, foi constatado que a motocicleta por ele conduzida apresentava sinalização de furto/roubo.
O autor foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e o menor foi aprendido por receptação, sendo acompanhado pela genitora.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!