3 de Maio de 2017 às 12:24

Dupla Patrocinense conquista terceiro lugar no festival Canta Goiá

A dupla venceu em 2015

A dupla patrocinense Humberto & Agnaldo, mais uma vez esteve no pódio do Festival Canta Goiá na noite deste último sábado, dia 29 no Centro de Convenção Cultural de Coromandel, quando da realização do 8° Festival “Canta Goiá”.

 A dupla, que em 2015 sagrou-se campeã cantando “Esquina do Adeus” obra prima de Gerson Coutinho, o Goiá, surpreenderam a todos, desta vez com a conhecidíssima “Pé de Cedro” gravada por grandes nomes da música sertaneja como Sérgio Reis, Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Mato Grosso e Matias entre outros.

Há seis anos, cantando em eventos da região a dupla volta a partir de junho com shows em barzinhos, seminários, simpósios e eventos sociais. No mês de agosto a dupla volta-se apresentar em Coromandel na festa "Noite dos Pais".

Com repertório novo e canções inéditas, a dupla está também inscrita no Festival Patos & Viola, versão 2017 na Fenamilho, cuja premiação é de R$ 30 mil reais, que será distribuído por categorias, sendo a maior premiação já vista em festivais do gênero no Brasil.

A composição (inédita) que Humberto & Agnaldo inscreveram no certame desse ano é intitulada de “O Avalista” do compositor patrocinense Alencar Oliveira.

Fotos:Danilo Gonçalo/ Jornal de Coromandel


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!