8 de Setembro de 2020 às 13:38

Dupla em motocicleta foge de abordagem, disparam contra militares e um dos autores é preso após queda

Um menor foi preso horas depois em sua residência com drogas.

PATROCÍNIO - Na madrugada deste domingo, 06/09, por volta das 02h55min, a guarnição do Comandante de Turno durante patrulhamento pelo bairro Morada Nova, iniciou uma perseguição a uma motocicleta, após autores fugirem de abordagem.

Um dos ocupantes da motocicleta em dado momento, efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares,

Os autores ao chegarem próximo a rotatória do bairro Enéas/Morada Nova o passageiro caiu da moto, sendo contido e preso.

O condutor seguiu em fuga, porém, perdeu o controle direcional, caiu do veículo e em ato contínuo, levantou-se levando a mão em sua cintura, indicando que sacaria uma arma, os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra o agressor que fugiu para o mato, abandonando a motocicleta, sem ser possível verificar se ele estava ferido.

A motocicleta foi removida e um autor de 22 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Um menor foi preso horas depois em sua residência com drogas. LEIA AQUI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!