14 de Abril de 2018 às 10:12

Dupla armada rende moradores de fazenda em Chapadão de Ferro e roubam motocicleta e bens pessoais

As vítimas foram trancadas em um cômodo externo

PATROCÍNIO (MG) - A PM compareceu à Fazenda Chapadão de Ferro, onde as vítimas A.B.F. e G.J.B., ambas do sexo masculino, relataram que por volta das 11 horas saíram da fazenda e se deslocaram até a comunidade de Chapadão de Ferro para almoçar. 

As 12 horas, ao retornarem até a fazenda e estacionar a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa AHK-3541, foram surpreendidos por dois assaltantes, altos, pele morena clara, magros, ambos trajando calça jeans e com as faces cobertas, sendo que um dos autores portava uma arma tipo pistola, cor preta e anunciaram o roubo. 

Os bandidos primeiramente, trancaram as vítimas na cozinha, ocasião em que roubaram de uma das vítimas um celular e uma aliança. Em seguida, os autores retornaram ao local e levaram as vítimas para um cômodo externo, onde estavam guardadas algumas ferramentas e as trancaram no local. 

As vitimas ainda relataram que os autores as questionaram sobre as chaves de um trator que estava na fazenda, e quanto à existência de produtos agrotóxicos. Em seguida, perguntaram como chegar à cidade de Cruzeiro da Fortaleza e fugiram na motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa AHK-3541. 

Em seguida as vítimas conseguiram arrombar a porta e pediram socorro em uma fazenda vizinha de onde acionaram a PM. Foi realizado rastreamento nas imediações do local, bem como feito contato com alguns moradores da região, porém ninguém soube relatar nada a respeito do fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!