21 de Novembro de 2019 às 21:37

Duas mulheres tem smartphones roubados em intervalo de minutos no bairro Cidade Jardim

Foram roubados um Samsung Galaxy J7 Prime 2 de cor dourada e Sansung, J2, cor preta

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  Na tarde do dia 20/11, no Bairro Cidade Jardim, dois roubos de smartphones. As vítimas eram mulheres. A aparência dos assaltantes era a mesma, só que um trajava calça jeans e o outro bermuda. Mas pode ser o mesmo assaltante.

Por volta de 13h37m, segundo a vítima senhora P. A. de M. 36 anos estava caminhando pela rua Eduardo Mansur, Bairro Cidade Jardim, momento em que notou um indivíduo parado na esquina, com a rua Elias Alves Cunha e ao se aproximar dele foi abordada, sendo que este lhe disse " me passe o celular", que não houve agressão física e nem uso de arma de fogo ou arma branca, que ela entregou o celular Sansung, J2, cor preta e o autor evadiu, em uma bicicleta de cor verde, fugindo. O autor é de estatura mediana, magro, cor negra, de trinta anos de idade aproximadamente, trajava short preto, camiseta de cor preta com listras laranja, no local não há circuito de câmeras, rastreamentos continuam.

Pouco depois, por volta de 13h40min, a Polícia Militar compareceu na rua Camilo Augusto de Andrade, bairro Cidade Jardim, onde segundo relatos da vítima senhora A. P. F. 28 anos, estava transitando pela Rua Camilo Augusto de Andrade, quando notou que estava sendo seguida por um indivíduo em uma bicicleta, negro, de estatura mediana, cabelos enrolados, barba cerrada, trajando calça jeans e camiseta de cor preta.

O assaltante desceu da bicicleta, empurrou a vítima e anunciou o assalto ordenando-a que lhe fosse entregue o celular Samsung Galaxy J7 Prime 2 de cor dourada, caso contrário iria lhe dar um tiro, diante da ameaça.

A vítima entregou o celular ao autor, tendo este figodo, não sendo mais visto, rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o autor, bem como reaver o bem roubado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!