17 de Julho de 2019 às 10:23

Duas mulheres são flagradas no Body Scanner tentando passar drogas para interior de presídio em Patrocínio

Ambas tinham drogas introduzidas nas partes intimas

 

Na visita de domingo, 14/07, na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, duas mulheres tentaram entrar com drogas, introduzidas no órgão genital. Segundo os agentes, havia tráfico de drogas por parte das visitantes. A PM foi acionada e ambas detidas em flagrante. 

M.V.S, de 43 anos, residente em Belo Horizonte, tentava entrar na penitenciária, com drogas, sendo constatado, através de scanner e busca pessoal das agentes, que a autora tinha em suas partes íntimas: 50 gramas de cocaína. Já em L.R.A.S, de 46 anos, residente em Guimarânia (MG), foi visualizado através de scanner imagens de corpo estranho no canal vaginal, sendo que a visitante retirou de livre espontânea vontade um pacote, com cerca de 58 gramas de maconha. A droga seria redirecionada ao seu filho.

As autoras foram presas em flagrante e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!