17 de Setembro de 2020 às 09:49

Dra Marcela que teve o marido, também médico, internado na UTI por Covid vários dias fala da gravidade da doença e alerta as pessoas

A família que teve mais infectados pela doença viveu um drama muito grande

 

PATROCÍNIO (MG)- O conceituado médico Dr. Rodrigo Tavares, especializado em fertilização,  que atende com seu consultório no Hospital Medcenter, ficou internado com pneumonia por complicações com Covid. Como seu quadro era grave ele ficou internado 7 dias na UTI e graças a intervenção competente de seus colegas médicos e demais profissionais da saúde, ele conseguiu se recuperar e aos poucos está voltando as atividades.

Dr. ª Marcela Rosa Dias, médica ginecologista, também teve Covid, bem como outras pessoas da família, mas não teve complicações sérias.

A pedido da reportagem do Patrocínio Online Dr. ª Marcela conta o drama que viveu sua família e alerta as pessoas para se precaverem, pois, o vírus da Covid 19 pode trazer complicações sérias e até matar, pessoas de qualquer idade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!