30 de Novembro de 2017 às 21:49

Dr. Castilho recebe homenagem da associação médica de Minas Gerais

O psiquiatra foi homenageado na categoria Médico Mineiro em Destaque do Ano de 2017

Em outubro, em comemoração ao Dia do Médico, a Associação Médica de Minas Gerais homenageou o médico Psiquiatra e Especialista em Medicina do Sono, Dr. Louston Castilho Nobre Vieira, na categoria Médico Mineiro em Destaque do Ano de 2017.

Este prêmio é concedido aos profissionais que atuam no interior de Minas Gerais, destacando-se pelo exercício digno da profissão, comportamento ético e importância dos serviços prestados na Comunidade.

Dr. Castilho faz parte do Corpo Clínico da Santa Casa de Patrocínio há mais de 25 anos. É coordenador da Unidade de Saúde Mental da Instituição e sempre atendeu com muito carinho e competência todos os pacientes, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do Hospital.

A Diretoria da Santa Casa de Patrocínio parabeniza este excelente profissional pela conquista merecida do mais profundo reconhecimento da classe médica mineira e agradece por contribuir positivamente com nossa Instituição e nossos pacientes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!