12 de Dezembro de 2016 às 09:48

Dois rapazes são baleados e um morre no Bairro Serra Negra

O fato aconteceu nesta madrugada e a ex-mulher da vítima fatal pode estar envolvida, pois ele foram perseguidos por amigos dela, depois de uma discussão

Em Patrocínio (MG) por volta das 5h30m dessa madrugada de sábado, 10 de dezembro, no Bairro Serra Negra, dois rapazes foram baleados após uma discusão, seguida de perseguição de motocicleta e um morreu.

Logo que acionada Polícia Militar deslocou a rua Miguel Coelho Marra, onde encontrou a  com a vítima W.F.F., 26 anos, que se encontrava com uma fratura no ombro esquerdo e mão esquerda, e que relatou aos mlitares que seu amigo Edgar Moura Gonçalves, 24 anos (foto acima), havia discutido com a ex-esposa B.L.L.A., 23 anos e que ela estava na companhia de alguns suspeitos que residem no bairro Enéas e que eles foram discutindo até próximo a uma praça de esportes que fica na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar. 

Logo após, ele (W.F.F) e Edgar saíram do local de moto e foram acompanhados pelos homens que estavam com a mulher e que no final da avenida Rússia, os autores começaram a efetuar diversos disparos de  arma de fogo contra eles, e que os dois vieram cair da motocicleta, sendo que ele correu em direção ao mato que fica no final da avenida e Edgar correu em direção ao interior do bairro Serra Negra.

Os militares ao se deslocarem com Whashington até o local  depararam com a vítima Edgar já sem vida.

Foi acionado os bombeiros (Sargento De Paula, Soldado  Luís César e Soldado Silva ) e a perita Isabela.  

Os bombeiros socorreram a vítima W.W.F., até o Pronto Socorro, a Perícia realizou seus trabalhos, liberando o Corpo para a funerária de plantão.

A motivação da discusão e do crime não foram ainda esclarecidas, mas a mulher da vítima fatal Edgar Moura Gonçalves, é uma das suspeitas. A Polícia trabalha para identifiar os homens que estavam com ela e atiraram.

Em atualização, aguarde mais detalhes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!