MONTE CARMELO (MG)- No dia 27/07, às 19h52min, a equipe GPMOR realizava patrulhamento pelo Bairro Santa Rita, momento em que foi procedida a abordagem de G. da S. S., 23 anos, em companhia de um menor, sendo localizada, na cintura do último, uma garrucha calibre 32 com uma munição intacta e outra deflagrada. Ao serem questionados, os abordados entraram em contradições.
No instante da abordagem, a sala de operações de Monte Carmelo recebia a informação de que o autor G. da S. S. havia se desentendido com algumas pessoas em um bar, sendo feito contato com a vítima K. M. B. S., 33 anos, responsável pelo referido bar.
Uma mulher relatou que G. realmente havia se desentendido com o irmão dela; que ele teria passado por cima do pé do menor com uma bicicleta, e que posteriormente este buscou uma barra de ferro e passou a ameaçar as vítimas, ainda sacou uma garrucha e efetuou um disparo na calçada da via pública, evadindo em seguida.
O autor foi preso e menor apreendido, sendo conduzidos à Depol de plantão. Também foi feita a prisão do autor C. da C. M., 38 anos, irmão de Gabriel, uma vez que este tentou interferir nos trabalhos dos militares e desobedeceu às ordens da equipe.
O autor G.l tentou danificar a viatura policial debatendo-se no interior.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!