12 de Julho de 2021 às 10:33

Dois jovens presos por tentativa de homicídio em república no bairro Cidade Jardim em Uberlândia

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da UFU, ficando sob observação médica.

 

 

 

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e foto da Polícia Militar de Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - Na madrugada de domingo, 11/07/21, por volta das 00h29min, na rua Beija Flor, bairro Cidade Jardim, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom com a informação de que na avenida Uirapuru estaria uma vítima do sexo masculino de 27 anos, sangrando em via pública devido a um ferimento provocado por faca.

No local, a vítima informou aos policiais que estava com um jovem também de 27 anos, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica em sua residência (uma República) onde houve uma discussão entre os dois e começaram a se agredirem mutuamente com socos e ponta pés quando apareceu o segundo suspeito, de 23 anos, que é também morador da mesma República. Este autor presenciando a briga, tomou as dores do amigo e apossando-se de uma faca, apunhalou a vítima com uma facada próximo as costelas do lado esquerdo, causando uma pequena perfuração.

Segundo a vítima, os dois suspeitos diziam a todo tempo que iriam matá-la, e que era imobilizada pelo primeiro enquanto o segundo lhe apunhalava com a faca.

Segundo a PM a vítima então conseguiu desvencilhar-se dos dois agressores e mesmo sangrando conseguiu sair para rua e pedir ajuda.

Diante do que foi relatado pela vítima, os policiais foram até a República dos suspeitos, na rua Beija Flor, no bairro Cidade Jardim, onde os militares deram voz der prisão aos jovens pelo crime de tentativa de homicídio.

A faca utilizada no delito foi encontrada no quintal embaixo de uma caixa de madeira.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da UFU, ficando sob observação médica.

Os agressores foram conduzidos a delegacia com o material apreendido.