Em Patrocínio (MG), no dia 10, às 23h50m, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do 190, informando que havia dois rapazes caídos na Avenida Doutor Jorge Elias Abraão, próximo ao Bairro Ouro Preto. Deslocou até o local uma viatura policial, onde os militares depararam com duas pessoas do sexo masculino caídos, ambos na posição decúbito dorsal. A perita Lissa da Polícia foi acionada e
compareceu ao local, sendo que às vítimas foram identificados: Washington Dias Severino, 24 anos, .com antecedentes criminais por embriaguez ao volante, TCO Art.129 e Bruno Caixeta Pires Barbosa, 23 anos, antecedentes criminais por lesão corporal. Ambos naturais de Patrocínio (MG) e residiam no bairro Constantino.
Washington apresentava 3 perfurações de projéteis calibre .32, sendo uma no peito do lado esquerdo, uma no tórax do lado esquerdo e outra no ouvido do lado esquerdo. Bruno apresentava 4 perfurações de projéteis calibre .32, sendo duas no peito do lado direito, uma no braço esquerdo e outra no ouvido do lado esquerdo. Foram recolhidos 02 projéteis de calibre. 32.
A Funerária foi acionada pela perita Lissa e removeu os corpos ao IML.
Os celulares das vítimas foram recolhidos e encaminhados a DEPOL, e os familiares foram comunicados sobre o ocorrido.
Ainda não há indícios da autoria do crime bem como motivação.