31 de Outubro de 2016 às 11:59

Dois graves acidentes com feridos foram registrados nesta madrugada de sábado, dia 29

Num deles o condutor bateu num poste e ficou desacordado

Dois acidentes com feridos foram registrados nesta madrugada de sábado, dia 29. Segundo as autoridades ambas vítimas e condutores estavam embriagados.

Por volta das 01h30 da madrugada, no cruzamento das Ruas Presidente Vargas e Teodoro Goncalves ocorreu à colisão entre um veiculo e uma moto. Segundo os Bombeiros que atenderam a motocicleta transitava na Rua Presidente Vargas vindo a colidir com o veículo que transitava na Rua Teodoro Gonçalves. O condutor D.G.S., 19 anos, se encontrava caído na via publica, aparentemente embriagado, com um corte no braço direito e escoriações na região lombar. Após receber os primeiros socorros, foi imobilizado e conduzido ao atendimento médico no P.S.M.

Já na Avenida Faria Pereira, Bairro Nações, próximo ao Posto Econômico por volta das 2h00m da manhã os Bombeiros foram acionados pela PM onde um Corsa teria batido  no poste. Os militares deslocaram e chegando ao local os militares depararam com a vítima E.S.D., 35  anos no interior do veículo desacordado e com um corte na testa. A vítima que supostamente estava embriagada no momento do acidente foi levada ao PSM desacorda.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!