No dia 03/07, por volta das 23h19min, segundo acionamento via 190, teria acontecido um acidente de trânsito com vítimas, envolvendo 04 veículos na avenida Faria Pereira com rua Presidente Vargas.
Segundo a Polícia Militar no local o fato foi confirmado, sendo que em contato com os condutores R e L estes apresentavam, notórios sintomas de terem ingeridos álcool (hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa) sendo convidados ao teste do etilômetro. Por meio do uso do etilômetro foi constatado a medida de 0,53 mg/l para R e 0,52 mg/l para L de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões.
Segundo a Polícia Militar quanto a dinâmica do acidente, M, condutora do VW Parati de cor prata, relatou trafegar na rua Presidente Vargas, sentido bairro Centro ao bairro São Judas quando no cruzamento com a avenida Faria Pereira foi colhida pela Fiat Toro de cor prata, que teria avançado o semáforo na cor vermelha da avenida Faria Pereira, vindo a causar danos generalizados na dianteira de seu veículo.
A Polícia Militar ressalta que após colidir com o veículo Parati, o veículo Fiat Toro ainda se chocou com um Honda Civic de cor cinza que estava estacionado em frente ao número 2294 da avenida causando danos na traseira e lateral lado direito do veículo, na porta amassamento da loja Li's Beautyful e derrubou um poste de sinalização urbana para sinalização vertical.
O condutor da Fiat Toro, R, confirma a dinâmica narrada por M e acrescenta que não percebeu se o semáforo estava na cor verde ou vermelha, que não sabe o motivo que levou a avançar, mas confirmou que havia feito uso de bebida alcoólica, porém em quantidade moderada. Ainda informou que o veículo é alugado de uma empresa da cidade e que possivelmente seria segurado.
A Fiat Toro teve danos generalizado em sua dianteira e laterais.
Os militares fizeram o contato com o proprietário do veículo que se encontrava estacionado, e com o proprietário da loja Li's Beautyful, G, cientificando-os quanto aos danos e dinâmica do acidente.
O condutor R, foi levado para o Pronto Socorro Municipal por apresentar um corte no queixo, sendo ele atendido e liberado.
Os veículo VW Gol e Fiat Toro foram removidos pelo guincho de plantão para o pátio credenciado.
Os condutores R e L foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia civil, juntamente com as CNH apreendidas, folhas de vistorias, extratos do etilômetro e laudo médico.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!