23 de Junho de 2016 às 12:27

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em um só dia

Numa dos acidentes uma jovem se machucou no rosto

Está se tornando rotineiro, mas nãos e pode tornar comum. Acidente envolvendo motocicletas acontecem quase todos os dias em Patrocínio (MG). As vezes, dois três ou mais. No dia 22 foram dois acidentes.

Caminhonete fura o pare e atinge motociclista

Por volta das 15h20m dessa quinta-feira, 22, segundo informações de nosso leitor que nos enviou estas fotos para o novo WhatsApp do P.O.L. ( 34 9988-6569) ele narra que o condutor da Toyota Hilux "furou o sinal de Parada Obrigatória" no cruzamento da Rua Presidente Vargas com Martins. Com a colisão o motocilista caiu, mas felizmente logo se levantou, sem ferimentos sérios, apenas o susto.

Importante ressaltar que populares se aglomeraram no local e junto com o condutor da caminhonete, que permaneceu, em apoio ao motociclista.

Acidente envolvendo duas motocicletas

Ainda no dia 22 as 21h27m acontece outro acidente no cruzamento da Avenida Faria Pereira com Avenida Dom Jose Andre Coimbra. O acidente envolve duas motocicletas.

A Honda/CG 150 Titan KS placa HHN-6635 conduzida pelo rapaz M.R.F., de 21 anos e Honda Biz 125 ES placa HKI-3950 conduzida pela garota  W.A.V de 21 anos

Os Bombeiros atenderam o acidente segundo a ocorrência depararam uma  a vitima apresentava escoriações leves na face que recebeu  os primeiros socorros e foi levada  ao Pronto Socorro onde ficou aos cuidados médicos.

Agora você pode comentar as matérias no espaço abaixo. Mas comente com responsabilidade. Depois da análise por nossos funcionárioso seu comentário será publicado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!