18 de Julho de 2020 às 12:33

Dia trágico em Monte Carmelo com duas mortes: uma pessoa morreu intoxicada com gás em poço de dejetos e um tratorista esmagado por uma árvore

As informações foram obtidas com exclusividade pelo Patrocínio Online

MONTE CARMELO (MG) - Duas mortes em dia tráfico em Monte Carmelo. Uma vítima morreu intoxicada e outra em acidente de trânsito Monte Carmelo (MG) - Duas pessoas morreram em acidentes distintos numa manhã trágica desse dia 17/07, em Monte Carmelo (MG).

Segundo as primeiras informações obtidas com exclusividade pela nossa Reportagem com parceiros, uma vítima morreu intoxicada e a outra em acidente de trânsito.

Vítima de intoxicação por gás em poço

Um homem e seu filho, que trabalha com desentupimento de caixas de esgoto e limpeza de fossas foi limpar um poço na MG 190 próximo a Mansões Fidalgas onde caem grãos e acabam fermentando. Primeiramente entrou no poço o filho da vítima, que conhecido por “Ligeirinho” e disse que cheirava a gás. Ligeirinho entrou mesmo assim e acabou se intoxicando e morrendo. O corpo se encontra no poço. A Perícia Técnica e Funerária de plantão foram acionadas após constada a morte.

Vítima de queda de árvore em trator

A vítima, um tratorista, estava trabalhando na derrubada de árvores por volta das 09 horas da manhã desse dia 17/07 para extração de madeiras para a construção de uma casa, o senhor A. que testemunhou o acidente relatou que a vítima Valdeir dos Santos Correa, 30 anos, estava conduzindo um trator para derrubar as árvores e um senhor por nome de V. estava auxiliando a vítima.

 A testemunha ainda informo nos disse que no momento em que o tratorista Valdeir forçou uma das árvores, a mesma foi empurrada pelo vento em direção ao trator, e a vítima ainda tentou correr acelerando o trator, mas não foi o suficiente.

Valdeir foi prensado pela árvore e o corpo ficou preso e houve a necessidade de 6 pessoas para retira-lo de lá.

Logo após o senhor Valdeir foi socorrido ao Pronto Socorro da Cidade de Monte Carmelo (FOTO)  por um senhor.

A testemunha ainda relatou que no momento da retirada de Valdeir das ferragens do trator, ele percebeu que o mesmo já estava sem vida, pois sangrava muito pelo nariz e não aparentava nenhum sinal de vida. Ao dar entrada no pronto socorro, Valdeir foi atendido pelo médico de plantão que constatou o óbito.

Os militares da PM de Monte Carmelo fizeram contato com o delegado de plantão (Dr. Renato) na cidade de Patrocínio, onde o mesmo nos informou que a perícia havia sido acionada.

Os corpos, por se tratar de mortes violentas, deverão ser removidos para a necrópsia no IML de Patrocínio (MG).

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO.A QUALQUER MOMENTOS MAIS INFORMAÇÕES.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!