28 de Junho de 2019 às 13:48

Dez bandidos presos e armamento pesado apreendido após tentativa de roubo a bancos e troca de tiros com a PM em Uberaba (MG)

Uma mulher morreu

 

UBERABA (MG) - Parte da quadrilha que tentou roubar as agências dos bancos do Brasil e Itaú em Uberaba (MG) e trocaram tiros com a Polícia Militar, na madrugada desse dia 27/06, foi presa depois de intensa perseguição e negociação na zona rural daquele município, na manhã de hoje. LEIA AQUI

Durante a ação criminosa os bandidos fizeram 07 reféns, inclusive uma criança que forma liberados sem ferimentos.

Os criminosos tomaram um caminhão que transportava trabalhadores para uma fazenda da região. O veículo foi cercado pelos policiais no km 765 da BR 262, entre Uberaba e Araxá. 

Um funcionário da concessionária Triunfo também chegou a ser feito refém, mas liberado posteriormente sem ferimentos.

Na troca de tiros uma mulher e um homem foram baleados. A mulher morreu. O governador Romeu Zema emitiu nota oficial lamentando o fato.

Além de Uberaba, nesta madrugada houveram duas explosões em Uberlândia confirmadas. Uma num terreno ao lado da RODBAN e outra nas proximidades do 9 BPE. Entende- se que o objetivo foi de atrasar o deslocamento da tropa de Uberlândia para apoio às ações criminosas que estavam ocorrendo na cidade de Uberaba

Durante as ações de cerco, um caminhão com vários autores e reféns foi interceptado numa fazenda entre Uberaba e Araxá, sendo que durante as negociações 10 autores foram presos, bem como 11 armas longas, dentre elas uma .50.

As buscas continuam aos demais criminosos, inclusive com uso de helicópteros e várias equipes policiais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!