Durante uma tentativa de roubo aos bancos do Brasil e Itaú nesta madrugada em Uberaba houve intensa troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar.
Tiros de fuzil eram ouvidos na Leopoldino de Oliveira desde por volta das 4h da manhã. Segundo informações preliminares. Três pessoas foram feitas como reféns na Drogasil do Centro. Os reféns foram liberados com vida na Niza Marquez Guaritá horas após o início da ação criminosa.
Segundo a Polícia Militar aproximadamente 25 assaltantes, usando vários veículos na ação criminoso, inclusive caminhão, atiraram contra os policiais após a ação na agência.
Segundo as primeiras informações duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher que foi atingida com um tiro na cabeça e o estado de saúde é grave. Dois vigilantes inalaram muita fumaça e foram socorridos ao atendimento médico.
Já em Uberlândia aconteceram explosões perto de agências bancárias e uma empresa de valores. A suspeita é de que tenham sido para desviar a atenção da Polícia com a tentativa de roubo na cidade vizinha.
Em Uberaba a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas na rede municipal e escolas particulares também estão comunicados através das redes sociais também não terão aulas. O transporte público de passageiros foi suspenso temporariamente.
Segundo o JM Online, nas primeiras horas desta manhã acontece negociação para a rendição de oito bandidos. Eles estão em estrada vicinal próxima à comunidade rural de São Basílio, cercados por mais de cem policiais militares. O helicóptero da PM Pegasus presta apoio à operação. Moradores do local informaram a reportagem que há reféns no caminhão com os bandidos. A informação foi confirmada pela PM. Trata-se de funcionários de uma fazenda, que estão sob a mira das armas. Os criminosos solicitaram a presença da imprensa para que os reféns sejam liberados.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!