25 de Março de 2019 às 15:24

Desconhecido atira contra transeunte próximo a casa de shows e foge

Ninguém ficou ferido

 

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 24/03, por volta das 04h38min, a Polícia Militar recebeu uma ligação através do telefone 190, denunciando que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades de um casa de eventos na Avenida Padre Matias. e utilizando um veículo gol, modelo "bola", cor azul clara fugiu sentido Rádio Difusora.

Os militares fizeram contato com vários transeuntes que alegaram não terem visualizado tal situação.

Alguns minutos depois a Sala de Operações recebeu chamado do solicitante G. V. D. J. de 21 anos, alegando que se encontrava nas proximidades do Forró e ouviu dois disparos de arma de fogo.

O solicitante acredita que os disparos eram em sua direção, porém não sabia afirmar, tão pouco indicar quem era o provável autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!