1 de Março de 2018 às 11:23

Deputado Weliton Prado anuncia emenda de R$ 1 milhão para o HC Patrocínio a pedido do presidente da Câmara Thiago Malagolli

Agora, o Hospital do Câncer aguarda a efetivação da emenda e o dinheiro cair nos cofres da instituição

FOTO: Empresário Altair Olímpio de Oliveira (pai do presidente do HC), deputado Weliton Prado, vereador Thiago e presidente do hospital Thiago Miranda de Oliveira (Foto: ASSIM/CMP Patrocínio)

Nesta segunda-feira (26) o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Thiago Malagolli recebeu uma ligação do deputado federal Weliton Prado informando a liberação de emenda parlamentar de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para o Hospital do Câncer de Patrocínio. Segundo o Dep. Weliton Prado, a notícia é ainda melhor, pois ele anualmente vai destinar o recurso para a instituição, enquanto estiver como deputado.

No início do mês, Thiago Malagolli esteve em Belo Horizonte e em reunião com os irmãos Prado — deputado estadual Elismar Prado e federal Weliton Prado (que no dia 7 de fevereiro recebeu da Câmara o título de Cidadão Honorário de Patrocínio) — pediu recursos para o Hospital do Câncer e Santa Casa. Eles se comprometeram, na ocasião, a beneficiar as instituições assim que o calendário de emendas fosse liberado.

Agora, o Hospital do Câncer aguarda a efetivação da emenda e o dinheiro cair nos cofres da instituição, quantia que será importantíssima para o trabalho feito gratuitamente em prol dos pacientes do HC.

“Agradecemos o empenho do presidente da Câmara, vereador Thiago Malagolli, que não mediu esforços para nos ajudar. Da mesma forma somos muito gratos aos deputados Weliton Prado e Elismar Prado que se uniram a essa solidária luta que é atender centenas de pacientes de câncer de Patrocínio e região”, diz o presidente do HC Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!