1 de Março de 2018 às 12:43

Depois de tentativa de homicídios agressor e comparsas são presos e vítima por tráfico de drogas

O revólver, munições e drogas foram apreendidos

PATROCINIO-MG - No dia 27, por volta das 19h49min, após a Sala de Operação receber uma ligação informado que havia ocorrido disparos de arma de fogo contra J.F.M. de 22 anos, militares deslocaram até a Rua Candido Dias, bairro Serra Negra e no local, a vítima J.F.M. relatou aos militares que estava no portão de sua residência quando viu o autor L.A.R. de 19 anos, que estava em uma bicicleta, efetuar 04 disparos em sua direção, sem contudo acertá-lo, Disse ainda que no momento dos fatos viu uma motocicleta com dois indivíduos passar pelo local, sendo que um deles era C.M.G.R. de 26 anos, vulgo “Cacau”, não tendo reconhecido o outro. 

Na residência da vítima J.F.M., após uma denúncia, os militares localizaram escondidos dentro de uma lata de arroz 13 buchas de maconha, embaladas, prontas para a venda. 

Em continuação às diligências o autor L.A.R. foi localizado e informou aos militares que repassou a arma utilizada no crime para C.M.G.R. Este disse ainda que o motivo de ter atentado contra a vida de J.F.M. foi ao fato deste ter passado próximo a ele e o mesmo ter colocado a mão na cintura. L.A.R. se prontificou em levar os militares até o local onde havia dispensado as capsulas deflagradas, sendo localizadas apenas 03 delas, as quais foram apreendidas. 

O autor C.M.G.R. foi localizado e abordado em sua residência juntamente com os autores O.R. de 21 anos e E.S.M. de 21 anos, em uma situação que dava a entender que se reuniram na residência para discutir sobre o desfecho do crime, o que confirmava uma informação recebida pelos militares de que eles estariam envolvidos no fato da tentativa de homicídio contra J.F.M. e em outros crimes de mesma natureza nos últimos tempos no bairro Serra Negra

Após parlamentação com os autores foi localizado na residência de um deles um revólver calibre .32, prateado, desmuniciado, capacidade para 06 disparos, que tinha sido escondido pelo autor W.S.S. de 22 anos. Foi levantado pelos militares que a motocicleta utilizada seria a Honda CG 150, placa HHQ-1447, de cor cinza, de propriedade do irmão de C.M.G.R., que l não foi localizada.

O autor L.A.R. foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio e formação de quadrilha. J.F.M. foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Já os demais autores foram presos pelos crimes de favorecimento real e formação de quadrilha, sendo todos entregues na Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!