13 de Novembro de 2018 às 13:00

Depois de roubo à mão armada Militares apreendem infrator e recupera celulares e parte dinheiro das vítimas

O fato aconteceu Avenida Enéas Ferreira de Aguiar no bairro Serra Negra

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/11 às 21h07min, uma equipe da Polícia Militar compareceu a Avenida Enéas Ferreira de Aguiar, 3454, Serra Negra - Patrocínio/MG, onde foi informada de que ocorrera um roubo praticado por dois indivíduos.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo a vítima, os autores chegaram sem máscaras, ambos usando calça jeans e blusa preta, armados de revólver, um tinha o cabelo pintado de amarelo, aparentava ter cerca de 20 anos, e o outro usava um boné vermelho.

Foi levado da vítima R.um aparelho celular J5 de cor preta e da vítima W. G. I de P. um aparelho celular J1 Prime e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Com a as características dos autores, os militares foram até a casa de um suspeito que tem agido na região, que não estava em casa, mas seu pai informou que ele tinha saído com as vestimentas mencionadas pela vítima e em companhia de um tal “Piupiu”.

Durante rastreamento pelo bairro, um indivíduo saiu correndo ao ver a viatura policial, sendo abordado e identificado como sendo um menor Infrator. Ele portava a quantia de R$ 69,00 e dois aparelhos celulares, os quais a vítima W. identificou como sendo os aparelhos roubados.

O menor confirmou a prática do roubo juntamente com o indivíduo Piu-Piu e assim, foi dada a ele voz de apreensão em fragrante de ato infracional.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar o outro autor e demais produtos roubados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!