26 de Junho de 2018 às 17:29

Depois de prisão de rapaz com cocaína, polícia encontra drogas e acido bórico e prende suspeitos no Bairro Carajás

A polícia chegou aos suspeitos depois de denúncia

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 26, por volta de 00h33min, a Polícia Militar recebeu informação anônima de que na rua Tupi, bairro Carajás, em uma casa de cor amarela, ocorria um intenso tráfico de drogas. 

Foi realizado monitoramento do local. Em dado momento foi avistado um veículo Ecosport, parar em frente à residência. Um suspeito que estava no acento de passageiro desembarcou do veículo, pegou algo na residência em entregou para o motorista. 

O indivíduo adentrou a residência e o motorista do Ecosport saiu do local, sendo acompanhado e posteriormente abordado pela guarnição PM que monitorava o local. 

Durante a busca pessoal no condutor do Ecosport foram localizados 06 invólucros contendo cocaína, que estavam numa carteira dentro do bolso do condutor. O condutor foi identificado com D.J.B.S. de 19 anos, que não informou onde teria adquirido os entorpecentes. 

A guarnição retornou até o endereço na rua Tupi sendo atendida por uma mulher A.P.S. de 33 anos. Ela permitiu que os militares adentrassem a residência e realizassem buscas. Na residência também estavam J.P.S. de 18 anos, vulgo “Liu”, irmão da mulher, M.T.F.S. de 24 anos, identificado como o indivíduo que desembarcou do Ecosport, e duas garotas e um menino de 05 anos, filho de A.P.S.. 

Foi localizado uma bucha de maconha, invólucros com cocaína e em diversos lugares da propriedade foi encontrado ácido bórico. Questionada sobre a necessidade do ácido bórico, a mulher disse que era para jogar nas plantas, porém em seu quintal não há plantas, somente mato. 

Também foi localizada a quantia de R$120,00, em poder da mulher, e R$878,00 espalhados pelo chão de um dos quartos da casa, sendo que M.T.F.S. admitiu ser dele o dinheiro, que jogou no cômodo quando os militares adentraram no imóvel. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a D.J.B.S. por uso e consumo de drogas e à A.P.S., J.P.S. e M.T.F.S. por tráfico de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!