20 de Abril de 2018 às 17:58

Depois de perseguição e troca de tiros PM prende um assaltante de fazenda e recupera veículo

O assaltante é velho conhecido da polícia e têm várias passagens, suspeito de integrar quadrilha que está cometendo roubos a fazendas

Com informações da PMMG

Patrocínio (MG) - No dia 18, por volta das 21h00min, a sala de operações do 46º BPM recebeu ligações informando de que um roubou estava em andamento na fazenda no Macaúbas de Baixo. 

Os autores roubaram o automóvel da vitima, um Fiat Strada de cor branca e evadiram sentido BR 365. Foi utilizado também um veículo Fiat Pálio ELX de cor  prata placa JGP7434, na ação. 

Foi montado um cerco/bloqueio e dada ordem de parada ao Fiat pálio porém os autores desobedeceram e evadiram em alta velocidade, sendo acompanhados pelas viaturas da PM.

O veículo parou e seus ocupantes desceram, desferindo disparos de armas de fogo contra os militares que para se defender revidaram a  agressão. 

Os autores evadiram a pé para uma vegetação próxima. Os militares continuaram os rastreamentos e conseguiram capturar um dos autores, proprietário do Fiat Pálio envolvido.

O autor Vandeli Ribeiros Piresde 38 anos confessou o roubo à fazenda e indicou seus comparsas. Com as informações do autor, foi localizada a caminhoneta Fiat Strada, que estava escondida em um matagal. 

Segundo as vitimas os autores estavam armados com armas longas e facas, encapuzados e com luvas pretas. Há suspeita de que os autores estejam envolvidos em varias ocorrências de furto e roubo na Zona Rural. 

Segndo a PM este REDS permanece aberto, caso haja alguma nova informação será passada após o fechamento da ocorrência.

A PM solicita que em caso de suspeita podem ser feitas denbúncias anônimas pelo telefone 190  ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!