16 de Setembro de 2020 às 10:32

Depois de fugir em alta velocidade efetuar manobras perigosas na BR 365 motorista corre para o mato deixando caminhão com 323 mil maços de cigarros

A Equipe policial continua em diligência na tentativa de localizar o condutor.

No dia 15/09, por volta das 12h00min, agentes da PRF por meio de seu Grupo Policiamento Tático GPT durante fiscalização de rotina na BR 365, KM 413, município de Patos de Minas, deram sinal de parada para o caminhão VW/8.150 Delivery, emplacado em Arceburgo Minas Gerais, que desobedeceu a ordem,  fugindo em alta velocidade pela rodovia, colocando inclusive a vida de outras pessoas que transitavam na local em risco, fazendo ultrapassagens em faixa contínua e transitando pela contra mão de direção. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal próximo ao KM 415, o condutor abriu a porta, deixando o veículo sobre a via e correndo para uma mata lindeira.

A PRF ao verificar o baú do veículo constatou que o mesmo transportava 323 mil maços de cigarros da marca Rodeo.

A Equipe policial continua em diligência na tentativa de localizar o condutor.

Ocorrência policial encaminhada à Receita Federal de Uberaba para as devidas providencias.

Com informações e fotos PRF 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!