20 de Junho de 2017 às 11:15

Depois de ex-prefeita e marido, agora são vereadores que foram presos em Santa Rosa da Serra (MG)

A cidade fica próxima a Campos Altos

 

SANTA ROSA DA SERRA (MG) - Policia Civil deflagra a 2ª fase da Operação "Edem", e depois da ex-prefeito, marido e servidor  agora foram 03 vereadores presos em Santa Rosa da Serra/MG, próximos Campos Altos.

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, e  03 vereadores,(Vandelei dos Santos, de 45 anos, Edilon dos Reis Silva de 55 anos e Geraldo Ribeiro de Lima, de 45 anos, conhecido por Geraldo Vermelho) através de mandado de prisões temporáriasforam deitdos e encaminhados ao presidio de Araxá/MG.

clique para saber mais
 

No dia  (26/05) na primeira fase da Operaçao Edém em Santa Rosa da Serra/MG, Ex-Prefeita Cleide Maria Ferreira Rangel, 53 anos e seu marido Ronaldo Rangel, 60 anos, foram presos por crimes de responsabilidade, peculato e corrupção entre outros

Mandados de busca e apreensão e prisão, foram cumpridos no local, pelo Delegado Dr. Luiz André Campos, responsável pelas investigações, juntamente com sua equipe de investigadores.

Na residência da ex-prefeita foram apreendidos várias caixas de documentos de sua gestão.

Na casa dos vereadores também foram apreendidos documentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!